Ponto de ônibus da Avenida Jorge Amado é desativado por conta das obras; trânsito foi modificado na região

Obras de requalificação estão em curso na Avenida Jorge Amado, em Camaçari, e por conta disso o trânsito sofreu diversas alterações, incluindo o ponto de ônibus em frente ao acesso para a Reserva Camassarys, em frente ao Assaí Atacadista, que foi desativado e transferido provisoriamente para um espaço 50 metros depois do inativo. O novo local está com toldo para abrigar os passageiros.

Outra intervenção foi feita recentemente na avenida. Quem desce da Avenida do Contorno do Centro Administrativo e quer acessar a via que leva ao Shopping Boulevard deve pegar a via marginal logo após o acesso à Avenida Industrial Urbana. Os motoristas que pretendem sair da cidade ou seguir em direção ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), devem se manter na via principal, que foi liberada para dar prosseguimento a obra em outro ponto da via.

O gerente de Planejamento e Engenharia de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) do município, Alisson Smith Brunelli, explica que quem está saindo da Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec) ou mesmo da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) deve ficar atento para via de ligação que une a faixa principal da Jorge Amado à marginal, situada cerca de 200 metros após a sede da Seinfra. Caso o condutor perca o desvio, deverá entrar no Reserva Camassarys para fazer retorno e novamente acessar a avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.