Plenário da Câmara passará por mudanças estruturais, garante Jorge Curvelo

No dia 1º de abril o teto do plenário da Câmara Municipal de Camaçari cedeu por conta da chuva que atingiu o município. Nesta terça-feira (9), o presidente da Casa Legislativa, Jorge Curvelo (DEM), esclareceu como se dará a reforma do plenário e afirmou que haverá também modificações na estrutura física da mesa diretora.  Curvelo ressaltou ainda que serão feitas reformas na parte elétrica e estrutural do plenário.

“A reforma da Câmara ela é um pouco mais complicada do que nós imaginávamos, porque feita a vistoria no teto da Câmara constatamos que ele mesmo na parte de laje ele vaza, como vazou dentro de toda a área da TV Câmara […]. Na parte do plenário nós temos um telhado que tem complicações e precisa ser reparado por conta dos problemas existentes […]. Houve um vazamento muito grande de água da bica e esse vazamento provocou parte do desabamento do nosso forro, alguns setores do forro desabou com isso nós vamos precisar tirar todo forro e colocar um novo”, explicou.

Jorge Curvelo aponta que irá aproveitar o período de manutenção para realizar uma modificação no espaço físico onde os 21 parlamentares realizam as sessões ordinárias às terças e quintas-feiras. “Nós vamos também fazer uma modificação no local onde os vereadores se sentam, na mesa dos vereadores, ampliar um pouco mais porque é antiga, foi construída para um número menor de vereadores e hoje você vê que que os vereadores ali tem uma certa dificuldade de mobilidade”, destacou.

Referente aos custos da reforma não há um valor defino pelo Legislativo, o parlamentar informou que ainda estão no processo de análise de projetos e despesas.

Durante sessão extraordinária na última quarta-feira (3), ficou definido que as sessões ordinárias acontecerão temporariamente no auditório do Teatro Alberto Martins, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.