“Parque do Inferno”: filme de terror dos produtores de “The Walking Dead” estreia hoje

Dos mesmos produtores da série “The Walking Dead”, o filme de terror “Parque do Inferno” entra em cartaz hoje (22) nos cinemas de todo país. No Cinemark Camaçari, a produção será exibida em duas sessões, dubladas, às 18h40 e 21h.

Dirigido por Gregory Plotkin, diretor de “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”, o longa traz a produção de Gale Anne Hurd e de Tucker Tooley, do famoso seriado de zumbis, e se passa numa noite de Halloween, em um parque de diversões temático onde um grupo de amigos é perseguido por um assassino mascarado.

No elenco estão os atores Amy Forsyth, Reign Edwards, Bex Taylor-Klaus, Christian James, Robby Attal, Matt Mercurio e Tony Todd.

Dentro do parque, todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do “show”, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

A classificação indicativa é 16 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.