“Os Armengueiros” apresenta teatro de improviso em Dias d’Ávila

Com elenco composto por Vitoria Cerqueira, Caio Holtz, Ronald Luan, Nana Moraes, Ericka Saldanha e Manoel Ronald, “Os Armengueiros” retornam às cenas teatrais de Dias d’Ávila. Nos dias 16 e 23 de fevereiro a peça promete arrancar gargalhadas do público pela arte do improviso.

Neste sábado (16), a grupo se apresenta no Espaço Fitness, às 19h. Já no dia 23, o Cerimonial Aguiar será palco dos Armengueiros, também às 19h.

Sob direção de Robson Cartaxo, o espetáculo consiste no ator interpretar algo que não foi previamente pensado, escrito ou elaborado, tudo é criado na frente da plateia.

No teatro de improvisação é entregue um roteiro, que compõe somente o nome dos jogos que formarão as esquetes do espetáculo.

Muitas vezes as sugestões são tiradas do público. Diferente do teatro tradicional, os atores não recebem texto para ser decorado e falado.

Os ingressos são vendidos nos locais dos eventos e custam R$ 10.

 

Serviço

O quê: Espetáculo “Os Armengueiros”

Onde:  Espaço Fitness e Cerimonial Aguiar

Quando: 16 e 23 de fevereiro, às 19h

Quanto: R$ 10 (valor único)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.