Obra da via principal de Cajazeiras de Abrantes deve ser concluída em 30 dias

Localizada em Vila de Abrantes, Camaçari, a via principal de Cajazeiras de Abrantes passa por intervenções. Utilizada como rota alternativa ao pedágio, centenas de veículos circulam diariamente pelo local e por se tratar de uma via estreita e sem acostamento, serviços para melhorar a mobilidade são realizados.

Via Cajazeiras de Abrantes, Foto: Tiago Pacheco

A via de 1,7 quilômetros, que compreende a área da entrada de Cajazeira de Abrantes até a praça do local, já recebeu serviços de recapeamento asfáltico. Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a obra segue na fase do assentamento de 1.900 metros de meio-fio e construção de passeio nos dois lados da via, na ladeira da localidade que dá acesso à Cascalheira.

De acordo com a Seinfra, 70% da obra está concluída, restando a finalização da calçada e sinalização para que a rua fique totalmente pronta. A previsão é que a obra seja finalizada nos próximos 30 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.