“O amor além do convencional”, explica Priscila Fantin sobre mensagem de espetáculo

­Romance e humor embalaram o espetáculo Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo na noite desta sexta-feira (3), no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari. A peça estrelada por Priscila Fantin e Bruno Lopes conta a história de um casal de opostos que se conhecem através da internet e possuem uma ligação maior do que eles imaginavam. 

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo. Foto: Hyago Cerqueira

Com autoria de Wagner D’Ávila, a idealização do espetáculo surgiu em 2018. O casal encenou a história em uma ação social em Moçambique e o valor arrecadado foi revertido em doações para o Centro Hakumana que atende pessoas com HIV em situação de extrema pobreza na África.

Pela primeira vez em Camaçari, Priscila Fantin começou a carreira na Globo em 1999 e já atuou em diversas novelas, séries e peças. A atriz contou em entrevista ao Destaque1 que o enredo de Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo era o que ela e Bruno procuravam para apresentar em Moçambique. “A gente tava procurando um texto para fazer a apresentação em Moçambique, aí o Bruno procurou o Wagner e ele já tinha esse título, e quando a gente conversou com ele e ele desenvolveu essa história pra gente, então vimos que era aquilo que procurávamos”. Após a apresentação na África, os atores resolveram seguir com o espetáculo pelo Brasil.

Bruno Lopes e Priscila Fantin. Foto: Hyago Cerqueira

­

Bruno Lopes afirmou que o público tem os recebido com carinho e que eles pretendem levar a peça para lugares em que produções de teatro não são tão presentes. “É sempre muito gostoso, todos os lugares que a gente passa as pessoas recebem a gente muito bem, não só no teatro, mas na cidade inteira, todos os lugares que a gente passa a galera vem com muito carinho, foi muito bacana apresentar aqui. A gente passa por cidades em que as vezes as produções de teatro não chegam tanto, pelo menos as produções de São Paulo e Rio de Janeiro”.

Os atores explicaram ainda que a principal mensagem da peça que levam para a vida, é a do amor.

 

Ao falar da família, os atores destacaram que conciliam tudo com as viagens. “A gente cuida de tudo, administra tudo, de onde a gente tiver”, contou Fantin.

Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo. Foto: Hyago Cerqueira

A peça segue em turnê e será apresentada neste sábado e domingo em Salvador. “Temos aí um monte de datas para cumprir, vem aí Salvador 4 e 5, depois tem Belém, Brasília, João Pessoa, a gente vai rodando, São Paulo, Rio de Janeiro e também pelo interior”, finalizou Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.