No último amistoso do ano, Seleção Brasileira enfrenta Camarões

 

A Seleção Brasileira de Futebol entra em campo hoje (20), às 17h30 (horário de Brasília), no MK Stadium, na Inglaterra, para o último amistoso do ano que será disputado contra Camarões.

Nesta segunda-feira (18), o técnico Tite comandou um treinamento tático com os jogadores para testar as jogadas, o chamado “treino invisível”, de olho na partida de hoje. Os atletas ainda fizeram treinamentos de lances de bola parada e um pequeno jogo para exercitar o que já havia sido treinado.

Esta é a sexta vez que Brasil e Camarões se enfrentam. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias brasileiras e uma derrota. Ao todo, o Brasil tem 11 gols marcados contra dois sofridos.

O Brasil termina o ano amargando a saída da Copa do Mundo da Rússia ainda nas quartas de final. A Seleção agora se prepara para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.