Mutirão Laborvida oferecerá serviços gratuitos de saúde na Praça Desembargador Montenegro

Atendimento profissional de saúde especializado, aferição de pressão arterial, peso, altura, IMC, exames laboratoriais, de glicemia e colesterol, e palestras; esses são alguns dos serviços que serão ofertados no mutirão de saúde do Laborvida no dia 27 de abril, a partir das 8h, na Praça Desembargador Montenegro, em Camaçari.

No local também será montado um stand com a oferta de toxicológico CNH e CLT. Neste caso o serviço é pago, mas os motoristas que comparecerem ao evento terão desconto.

A ação também é em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, comemorado no dia 26 de abril. “Por sermos um laboratório de análises clínicas que preza pela qualidade de vida e saúde da população, percursor de diagnósticos médicos nas suas principais doenças, entre elas a hipertensão arterial – onde já sabemos que uma a cada quatro pessoas desenvolvem a doença – e em respeito ao Dia Nacional de Prevenção e combate a Hipertensão Arterial faremos a nossa 1ª feira de saúde”, conta a proprietária do Laborvida, Suliana Carneiro.

Na praça, a população terá contato com diversos profissionais como médicos, farmacêuticos, biomédicos e técnicos de enfermagem. A expectativa, conforme Carneiro, é atender cerca de 200 pessoas.

“Por isso convidamos a toda população e profissionais de saúde para que possamos contribuir com a assistência à saúde e conscientização da nossa população”, convida a empresária.

Serviço

O quê: Mutirão da Saúde Laborvida

Quando: 27 de abril (sábado), a partir das 8h

Onde: Praça Desembargador Montenegro – Camaçari

Quanto: Gratuito

Maiores informações: (71) 3621-8459, pelo e-mail recepção@lablaborvida.com ou redes sociais: Facebook Laborvida e Instagram @laborvidacamacari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.