Música eletrônica e Babado Novo agitam feriado na San

O feriadão anuncia mais uma programação na San. Os agitos começam nesta quinta-feira (1), com a Festa Giro, às 23h. Como o nome sugere, os DJs Baião, Yan Couto, Jô, Wellyson, Raoni, Masse, Felsen, Caco, Gotham, John e Mayaq prometem um super giro musical, sem preconceitos na pista de dança.

Na sexta-feira (2), o feriado vai ser do Babado. É que Mari Antunes aparece para fazer a festa a partir das 23h, com muita música e muita energia. Os DJs Gonzalez, Felipe Carvalho, Rogher Lobo e Ian Fraguas prometem aquecer e manter aquecida a pista de dança.

Já no sábado (3), como é tradição, a vez é da Blessed trazer o melhor da música eletrônica do momento para a pista de dança. O mineiro Izo Junior é o DJ convidado da noite, que receberá as honras da casa dos residentes Kaio Del Rey, Rob Phillips, Mary Jane Back e Silas Matos, a partir das 23h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.