Mudanças no trânsito do Camaçari de Dentro são adiadas por 90 dias

As alterações previstas para o trânsito na região do bairro Camaçari de Dentro, sede de Camaçari, deveriam estar valendo desde a última sexta-feira (12). No entanto, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) prorrogou a implantação das alterações por mais 90 dias.

De acordo com o órgão, esse período é necessário para o processamento dos dados coletados no simulado para contagem volumétrica do fluxo realizado entre os dias 2 e 4 de abril, que servirão de base para a decisão final como ficará o tráfego de veículos no local.

Ainda conforme a STT, o adiamento servirá para analisar possíveis adequações na infraestrutura viária para atender o redimensionamento, incluindo os raios de curva para os veículos de grande porte. As modificações nas condições de tráfego foram testadas nas avenidas Concêntrica e Rio Camaçari, além das ruas Júlio Leitão, São Bento e Escola Convênio.

Segundo o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, a intenção do órgão é adotar medidas visando a melhoria do trânsito, para pedestres e condutores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.