Mitchell Burnnings, o “Bob Marley Holandês”, se apresenta domingo na Lavagem de Barra do Pojuca

O holandês Mitchell Burnnings, 34 anos, que encantou o mundo com sua voz após participar da competição musical The Voice Holanda, em 2013, com a canção “Redemption Song”, chega pela primeira vez a Camaçari para participar da Lavagem de Barra do Pojuca que acontece dos dias 11 a 14 de janeiro, sempre às 20h.

Com o timbre considerado idêntico ao rei do reggae music, Bob Marley (1945-1981), o “Bob Marley Holandês”, como é popularmente chamado, se apresenta na lavagem no domingo (13), na praça da localidade.

O cantor já apresentou duas turnês no Brasil, a última, em 2018, intitulada de Marley, Tribute to The King passou por cidades do sul, sudeste e nordeste do país. Dessa vez, com a turnê pela América do Sul, o artista que está em terras brasileiras desde dezembro e fez shows em São Paulo, Canoas, Imbé, São Leopoldo, Belém, Vilas do Atlântico, Canavieiras, Itacaré, Ilhéus, Fortaleza, São Luiz do Maranhão, Itaparica, Florianópolis, Garopaba e Aracaju.

Outras atrações

Também se apresentam em Barra do Pojuca nos próximos dias Robert Cigano, Léo Ferreira, Samba do Pretinho, Seu Maxixe, Gerônimo, Tá Ligado, Dá um Click, Dan valente, Rafael Brandão, Caio e Caíque, Samba da Gente, Desejo de Paixão, e Brazilian Boys. A lavagem começou hoje (11) com o tradicional cortejo das baianas.

2 comentários em “Mitchell Burnnings, o “Bob Marley Holandês”, se apresenta domingo na Lavagem de Barra do Pojuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.