LocoMotiva Jam NaLaje reúne coletivos culturais e artistas de Camaçari neste domingo

Com muito som e alegria o NaLaje Multi Espaço será palco para o primeiro LocoMotiva Jam NaLaje que reúne artistas locais neste domingo (10), a partir das 15h.

Além do Projeto Leões, a LocoMotiva conta com participações do DJ Thandera e o som da Delcinium. O evento também conta com  exposição, feira do vinil e inserções culturais.

O projeto tem uma proposta de descentralização da cultura local, realizando seus eventos em diversos pontos da cidade. O “bonde” já passou por bairros como Inocoop, Ponto Certo e Centro, chegando agora ao Phoc II.

Desde 2015 realizando ações no espaço, a NaLaje busca democratizar o acesso e diálogo entre artistas, ativistas e consumidores de diferentes vertentes artísticas da cidade, desde estilos musicais diversos, a setores como poesia, dança, teatro e artes visuais.

O evento é promovido por coletivos culturais independentes de Camaçari com apoio do produtor cultural Samuka Rios.

Os ingressos têm valor único de R$ 10 e podem ser adquiridos no local, no dia do evento.

Serviço

O quê: LocoMotiva Jam Na

Onde: NaLaje Multi Espaço (Rua Belmonte, nº 37, Phoc II

Quando: Domingo (10), às 15h

Quanto: R$ 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.