Lauro de Freitas: segunda edição do Mar & Som será no dia 4 de janeiro na Maré Blu

O primeiro final de semana de 2019 será ao som da banda Negra Cor e do cantor Battata. Os dois se apresentam na segunda edição do projeto Mar & Som, no dia 4 de janeiro, na barraca Maré Blu, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. A festa terá início às 22h e contará com participações de convidados especiais.

A banda Negra Cor leva a sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda batida da música baiana. Liderado por Adelmo Casé, o grupo apresenta um repertório de músicas autorais como “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto”, “Coração Tambor”, “Quando o tempo abrir”, “O pingo e a gota”, “Barulhinho Bom” e a nova música de trabalho “Várias Queixas”.

Com um som moderno e dançante, o cantor Battata mostrará suas levadas contagiantes e um repertório recheado de sucessos, além da música autoral inédita “Só vem”.

Os ingressos podem ser adquiridos na Barraca Maré Blu, Santa Música Vilas, Dynamic Style, Academia Vilas Fitness, Barber Boss e Sympla, por R$ 50.

Serviço

O quê: Mar & Som – Negra Cor e Battata

Quando: 4 de janeiro, às 22h

Onde: Barra Maré Blu – Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas

Quanto: R$ 50. Ingressos à venda na barraca Maré Blu, Santa Música Vilas, Dynamic Style, Academia Vilas Fitness, Barber Boss e Sympla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.