Lauro de Freitas: artistas promovem campanha para realizar apresentações na Dinamarca e Suécia

Com o intuito de promover a interação artística internacional, a Associação Cultual Tupã traz a 4ª edição do Zig Zag Cultural. Dessa vez, o Grupo Revolução, de Lauro de Freitas, está convidado para apresentar suas mostras artísticas entre junho e julho desse ano nas cidades de Humlebaek, Copenhague, na Dinamarca e em Helsingborg, na Suécia.

O Teatro Eliete Teles, casa do Revolução, recebeu em julho de 2018 o Grupo Ragnarock, da Dinamarca. Agora, é a vez do grupo da casa ir para fora do país. Para isso, o grupo está realizando uma “vaquinha” como contribuição para passagens que chegam a R$ 80.500.

O Grupo Revolução é formado por 10 jovens moradores da Itinga, com idades ente 16 e 22 anos , e está em contínua formação, tendo como base diversas linguagens artísticas, como o teatro, a dança, o circo e a música.

Há 19 anos, nasceu a Associação Cultural Tupã e desde então o projeto criado pelo diretor Hirton Fernandes segue fortalecendo laços e aproximando a produção cultural em suas mais diversas linguagens, formando vínculos e buscando criar intercâmbios de forma independente.

O Grupo Revolução leva para a Dinamarca e Suécia  o espetáculo “A Menina das Pedras”, “A Gazeta do Palhaço” e “Construção”. O objetivo é arrecadar R$ 80.500, até o dia 20 de maio de 2019. A contribuição pode ser com qualquer quantia.

Como contribuir

Banco Itaú: Associação Cultural Tupã

Agência: 5430

Conta Corrente: 08643-8

Um comentário em “Lauro de Freitas: artistas promovem campanha para realizar apresentações na Dinamarca e Suécia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.