Lauro de Freitas: Art Sense apresenta Odoyá amanhã no Teatro Eliete Teles

Homenageando Yemanjá, a padroeira dos pescadores, Mãe-D’ Aguá, Odoyá, a Cia Art Sense transforma o palco do Teatro Eliete Teles em um grande espaço de devoção, fé e lutas sociais. O espetáculo Odoyá acontece nesta sexta-feira (15), às 19h.

Dirigido por Fábio Teixeira, o espetáculo tem objetivo de mostrar a resistência de um povo que foi arrancado da sua terra de origem, sem piedade, sem clemência e atirados em navios negreiros onde se encontravam totalmente desolados. Mas, que com a fé na rainha do mar consegue força para ultrapassar esse grande sofrimento, resiste e mostra que o negro significa alegria, coragem e que conquista a liberdade dia após dia.

O elenco conta com as participações dos atores Ariadne Patrícia, Fábio Teixeira, Fernanda Costa, Jorge Lucas, Patrícia Araújo, Tainara Aquino, Vitor de Paula, Tamires Aquino, Inaiara Aquino, Mestre Ferrugem e Pé de vento.

O espetáculo tem 42 minutos de duração e a entrada tem preço único de R$ 7.

Serviço

O quê: Espetáculo Odoyá

Quando: Sexta-feira (15), às 19h

Onde: Teatro Eliete Teles – Lauro de Freitas

Quanto: R$ 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.