Internautas pedem impeachment de Bolsonaro após publicação de vídeo com conteúdo sexual

Nesta terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) utilizou sua conta no Twitter para publicar um vídeo, com conteúdo sexual e cenas de nudez, de um episódio ocorrido durante bloco de Carnaval em São Paulo.

Mesmo com a sinalização da rede social de que a mídia contém conteúdo sensível, o presidente manteve a publicação e generalizou de que essas cenas são recorrentes no Carnaval em todo país.

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões”.

Após o ocorrido, o episódio se tornou o mais comentado, alcançando o trending topics do Twitter mundial com a hashtag Impeachment Bolsonaro. Internautas criticaram a atitude do presidente e pedem sua saída com base na Lei 1.079/50, que em seu capítulo V, artigo 9, prevê o impeachment em casos de crimes de improbidade administrativa nos quais, dentre outros pontos, o presidente pode ser retirado do cargo ao “proceder de modo incompatível com a dignidade, a honra e o decoro do cargo”.

No vídeo um homem está dançando em cima de um ponto de ônibus, coloca o dedo no ânus e em seguida um outro rapaz coloca o pênis para fora e urina em seu cabelo. Fato que fez logo em seguida, após a publicação, Bolsonaro perguntar, também no Twitter, “O que é Golden shower?”; subindo a #goldenshowerpresident.

No entanto, Jair Bolsonaro foi defendido por seus apoiadores, que afirmaram que se trata apenas de “lorota de esquerdista” ao subirem a #BolsonaroTemRazão.

Um comentário em “Internautas pedem impeachment de Bolsonaro após publicação de vídeo com conteúdo sexual

  • sexta-feira, 22 de março de 2019 em 13:25
    Permalink

    Essa jornalista é isentona mesmo hahahahah

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.