Há 13 anos na Bahia, Grupo Prima planeja ampliar investimentos no setor imobiliário no estado

 

Ainda em viagem de missão internacional à Espanha, o governador Rui Costa (PT) esteve reunido na manhã de hoje (12) com executivos do Grupo Prima, em Barcelona. A empresa opera na área de empreendimentos imobiliários e turísticos, e está instalada na Bahia desde 2005 por meio da Prima Empreendimentos.

O grupo já investiu mais de R$ 500 milhões de reais no estado e pretende expandir os investimentos em projetos turísticos e imobiliários em Salvador e no povoado de Baixio, em Esplanada.

Conforme a empresa, a meta do grupo nos próximos 15 anos é priorizar projetos na região de Baixio, envolvendo hotéis, resorts, loteamentos, zonas comerciais e condomínios residenciais, além de infraestrutura de serviços.

Na reunião, Rui Costa esteve acompanhado do secretário da Casa Civil do Estado, Bruno Dauster, e afirmou que o desejo é intensificar os negócios do empreendimento na Bahia e reafirmar o compromisso do seu governo em oferecer infraestrutura necessária para ampliação dos investimentos da companhia.

O Hotel Fasano Salvador, localizado em frente à Praça Castro Alves, com 70 suítes de alto luxo, tem início de operação prevista para dezembro. O carro-chefe dos negócios do Grupo Prima na Bahia é o projeto Baixio, onde já dispõe de mais de 62 milhões de m² licenciados, com 14 km de praias e uma disponibilidade para construção de mais de 25 milhões de m².

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.