Grupo Hinode inscreve para programa de trainee executivo até 11 de março

Atuante no setor de produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e maquiagem, o Grupo Hinode está com inscrições abertas para o programa de trainee executivo 2019 da companhia. Os interessados podem se inscrever até 11 de março.

Para participar o candidato deve ser fluente em inglês e espanhol, tanto na fala como na escrita; ter formação superior em Administração de Empresas, Ciências, Contábeis, Ciência Econômicas/Economia, Marketing, Web Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Química ou Farmácia; ter no mínimo cinco anos de formado, com experiência profissional podendo já ter sido trainee em outras organizações e possuir disponibilidade para viagens frequentes.

O programa tem duração de 18 meses e o salário inicial e os benefícios serão anunciados durante o processo seletivo. O intuito é formar novos líderes para a companhia.

O processo seletivo inclui três etapas. Na primeira, serão feitas as inscrições, triagem e avaliação. Na segunda, os candidatos irão fazer o Tour Hinode Experience. A terceira etapa é um painel com executivos.

Nos primeiros 45 dias do programa, os profissionais selecionados farão job rotation, que é a “rotação de emprego” dentro da companhia, passando por diversas áreas da empresa. Depois ficarão um ano na área comercial, atuando na área externa junto a rede de consultores. Ao final do programa os trainees executivos terão a possibilidade de assumir cargos de gerência.

As inscrições para o Trainee 2019 são exclusivamente pela internet.

A Hinode tem 30 anos de mercado e é uma empresa 100% brasileira, de origem familiar. Atualmente são mais de 600 produtos em seu portfólio, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados em Jandira (SP), um Centro de Distribuição em Extrema (MG), 700 funcionários, mais de 450 franquias e 750 mil consultores independentes no sistema de marketing multinível. A companhia abriu operações na Colômbia e no Peru em 2017 e já conta com 5 mil consultores nesses dois mercados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.