Governo requalifica unidade de saúde em Barra do Pojuca; entrega será nesta segunda

Após ter sido contemplada as obras de requalificação, a Unidade de Saúde da Família (USF) de Barra do Pojuca voltará a atender cerca de 14 mil famílias na Costa de Camaçari. A cerimônia de reinauguração será nesta segunda-feira (4), às 9h.

A unidade agora conta com novas salas para vacinação, serviços de odontologia, esterilização, além de uma recepção mais ampla, uma nova farmácia, espaço de convivência coberta, sala de curativos e estacionamento. Também foram realizados manutenções na rede elétrica, estrutural e hidráulica.

A USF possui duas equipes de profissionais que atendem na área de saúde da família, uma no setor de odontologia e ainda conta com uma equipe de agentes multidisciplinares, que realiza o acompanhamento e tratamento dos pacientes hipertensos através do Grupo Hiperdia.

“Os moradores têm uma ligação muito forte com essa unidade de saúde devido o comprometimento com o qual os servidores trabalham e atendem a população. Fico muito feliz em poder reinaugurar mais esta unidade na Costa de Camaçari. Uma unidade que encontramos em situação precária e estamos entregando completamente nova”, destacou o secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.