Gilvan pede apoio dos vereadores para concretizar ações à frente da Setur

Fora da Câmara Municipal de Camaçari a partir de 1º de janeiro de 2019, o vereador Gilvan Souza (PR), em tom de despedida, pediu o apoio dos colegas do legislativo para realizar e concretizar as políticas públicas ligadas ao turismo.

O vereador de segundo mandato, assumirá a nova Secretaria de Turismo (Setur), que entre as prioridades terá o fortalecimento dos 42km de orla do município.

Na última sessão do ano, realizada hoje (20), ao falar dos desafios à frente da recém-criada pasta, Gilvan disse que a Câmara terá um papel de suma importância para o andamento dos trabalhos da secretaria.

“Eu proponho a esta Casa e convido a vocês a me darem essa estrutura política. Todas as ações desenvolvidas que precisarem ser feitas, ir lá na Secretaria Turismo, porque tem ações que vão impactar nas questões sociais, mas que a gente vai fazer com segurança e propondo situações melhores. Todas as ações dessa pasta nossa, estaremos, e sou vereador sei da importância dos senhores, e os senhores estarão envolvidos para me ajudar a dar sustentação política das ações que precisam ser feitas para melhorar a nossa orla, em especial, aonde potencialmente está o nosso turismo”, pediu.

O futuro secretário defende que o fomento ao setor turístico será capaz de dar retorno à cidade com a geração de novos postos de trabalho e renda, além do aquecimento da economia local. Para 2019, a Setur, conforme revela Gilvan Souza terá orçamento de R$ 2 milhões.

“Em janeiro eu estou saindo desta Casa e não tenho a expectativa de quando será o retorno. Segundo as regras a gente tem que voltar até março para uma nova candidatura, não sei como será. A minha expectativa é assumir uma pasta e me tornar responsável por essa pasta e garantir que a gente consiga transformar o que sempre foi secundário, em primeiro plano na nossa cidade, que é o turismo”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.