Forró de Quintas.com: 13ª edição será realizada dia 5 de janeiro na Gleba C

Para quem gosta de dançar coladinho e ser contagiado pelos tradicionais passos dois para lá e dois para cá, a festa Forró de Quintas.com agora é realizada aos sábados e em um espaço mais amplo, na União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari (UOSC), na Gleba C. A entrada custa R$ 10.

Em sua 13ª edição, o evento será no dia 5 de janeiro, a partir das 21h e recebe o forrozeiro Jó Miranda, que cantará os seus principais sucessos como “Agarradinho Só!”, “Forró na Bahia”, “Louco por Você” e canções de demais artistas do gênero. Para compor a noite, a artista Sinara Araújo e o Dj D’Souza também animam a festa.

Segundo o produtor e idealizador do evento, Ailton Roots, a proposta é proporcionar às pessoas da cidade um lazer diferente. “A ideia do Forró de Quintas.com veio com a possibilidade de fazer um forró durante o ano todo e também em um dia alternativo, diferente das baladas que aqui acontecem aos fins de semana. Com a mudança do local e a consolidação do projeto foi possível entrar para agenda do fim de semana”, destacou Roots.

Nas edições anteriores, já subiram ao palco os artistas Júlio César, Dr. Pimenta, Forró da Gota e O Bando Januário. O evento também conta com a realização da ByPass Produções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.