Final da Copa Furacão será dia 27 de abril

Os primeiros jogos da etapa classificatória da 10 ª Copa Furacão de Futebol de Base tiveram início neste sábado (9), no Estádio Fernando Ferreira Lopes, em Camaçari. A competição tem o objetivo de revelar atletas para o futebol brasileiro e mundial. A final será no dia 27 de abril.

A Copa Furacão conta com 128 equipes de 28 municípios, nascidos entre os anos de 2000 e 2007, divididos em quatro categorias com 32 equipes por categoria.  Os jogos acontecem simultaneamente em oito campos nas cidades de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Araçás, Irará e Conceição do Jacuípe. A seleção dos times aconteceu a partir de escolas de futebol dos municípios.

A cerimônia de abertura aconteceu no dia 2 de fevereiro em Conceição do Jacuípe. Os jogos são realizados sempre aos sábados das 8h às 12h. O time vencedor receberá o troféu de campeão da competição.

Confira aqui a tabela dos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.