Festival de Arembepe: Parangolé traz hit do Carnaval para Arena

Sucesso no verão deste ano a banda Parangolé emplacou duas músicas na estação mais agitada da Bahia, “Open Bar” e “Abaixa Que É Tiro”, e trouxe essa energia para o Festival de Arembepe 2019. O grupo foi uma das atrações do espaço Arena deste domingo (31).

Há quatro anos sob o comando de Tony Salles, o Parangolé vive um novo momento e tem ganhado cada vez mais lugar no cenário nacional. “Abaixa Que É Tiro” foi eleita a música do Carnaval, a coreografia ganhou vídeo clipe com Scheila Carvalho e Scheila Mello e a canção compõem o DVD Som que Vem da Rua, gravado em 2018.

“Tá sendo uma fase maravilhosa, porque a gente agora está começando a colher os frutos de tudo o que a gente fez no verão. A música ‘Abaixa Que É Tiro’ foi só ali o ‘selosinho’ pra gente pra garantir esse ano de 2019 e a felicidade é muito grande, eu estou muito agradecido a todos os nossos fãs que votaram na música ‘Abaixa Que É Tiro’. Foi uma votação incrível, porque nós tivemos aí, eu acho que 70% dos votos, isso foi inédito até e isso pra gente foi uma maravilha”, conta Tony Salles.

O grupo já vem com novo single, a música “Diferenciada” lançada esta semana e é a aposta do grupo para os próximos meses. “E é trabalhar, trabalhar para fazer um verão incrível. Nossa intenção é essa, a gente trabalha o ano inteiro já visando o verão”.

Depois de Arembepe e dos hits emplacados, a banda se prepara para novos projetos como O Encontro no dia 1° de maio, na Arena Fonte, junto com Harmonia do Samba e Léo Santana. Além da gravação de novo DVD e clipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.