Feriadão deve ser com sol, mas com períodos nublados em Camaçari, aponta Inmet

Muita gente já está de folga a partir de hoje (18) e deve descer para curtir as praias da costa de Camaçari nos próximos dias. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o feriado de Semana Santa será de muito calor na cidade.

Nesta quinta-feira o dia será ensolarado com possibilidade de chuvas isoladas, a temperatura máxima pode chegar aos 31°C e a mínima a 21°C. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.

Já na sexta-feira (19) a manhã deve ser de sol com muitas nuvens, a tarde deve permanecer com tempo encoberto e à noite também de muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas poderão ir de 24°C a 32°C, com umidade variando entre 51% e 92%.

O sábado (20) e o domingo (21), segundo o Inmet, deverão ser de tempo encoberto com os termômetros marcando entre 24°C e 32°C.

De acordo com o Clima Tempo, todos os estados do Nordeste terão pancadas de chuva durante o feriado, mas o sol deve prevalecer na maioria das áreas da região. As cidades que não devem chover são às do Norte da Bahia como Feira de Santana, Jacobina, Irecê, Morro do Chapéu e Senhor do Bonfim.

Em Camaçari, o Clima Tempo afirma que poderá haver pancadas de chuvas principalmente à tarde e à noite nos quatros dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.