Feira do Pôr do Sol aquece economia em Guarajuba   

Com o objetivo de escoar e fomentar o artesanato e a gastronomia local, a segunda edição da Feira do Pôr do Sol na praça de Guarajuba conta com uma variedade de produtos distribuídos entre 90 expositores, sendo 60 de artesanato e 30 de gastronomia. A cultura local também é valorizada através da música e dança.

Nessa edição, Guarajuba conta ainda com a Casa do Artesão, um espaço onde é possível encontrar parte das peças produzida pelos artistas que estão participando da Feira.

Acompanhado por secretários municipais, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), esteve no local e conversou com os comerciantes na sexta-feira (14).

“Após visitas a várias feiras em diversos municípios da Bahia, resolvemos fazer a nossa Feira do Pôr do Sol, ouvimos a população e os empreendedores e graças a Deus acertamos. Essa edição está mais organizada, estamos atraindo muitos turistas e fazendo nossa Costa ser reconhecida”, destacou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.