Faz-de-Conta Encantado: atores da Oficina de Teatro Infantil do TAM encenam espetáculo nesta quinta

Na próxima quinta-feira (6), às 18h, alunos da Oficina de Teatro Infantil do Teatro Alberto Martins, em Camaçari, sobem ao palco para apresentar o espetáculo “Faz-de-Conta Encantado”. No total, 12 crianças compõem o elenco.

A encenação conta a história de diversas fadas que moram numa floresta com a missão de cuidar da natureza e foram surpreendidas com a chegada de novas fadas, que foram acolhidas e ganharam um novo lar. O que ninguém poderia imaginar é que, de uma hora para outra, as fadas mais antigas ficariam doentes e precisariam da ajuda de outros seres da floresta, mas só o rei seria capaz de descobrir o que realmente estava acontecendo para assim poder salvá-las.

O miniespetáculo é resultado da série de atividades de iniciação e improvisação teatral desenvolvidas na oficina que iniciou em março deste ano.

Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento. Todo material arrecadado será entregue à Igreja Católica, que posteriormente fará a distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.