Estudantes da rede municipal retornam às aulas dia 8 de janeiro em Camaçari

Os mais de 35 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino retornam às aulas no dia 8 de janeiro de 2019. O recesso natalino teve início em 22 de dezembro.

As atividades do calendário letivo de 2018 serão finalizadas no dia 10 de março. As aulas do ano letivo de 2019 terão início no dia 11 de abril.

Em 14 escolas da zona rural, que não foram afetadas pelas paralisações, há um calendário especial. Nelas, os alunos finalizaram o ano letivo na sexta-feira (21), e voltam das férias no dia 4 de fevereiro.

Em 2019, as entregas do material pedagógico e kits escolares, composto por mochila e material de uso pessoal, estão programadas para acontecer no começo do ano letivo. O mesmo se aplica para o fardamento escolar, que virá com novidade, a inclusão de tênis.

Com o propósito de preparar os educadores para o ano letivo de 2019, a Seduc já tem definida a data para a Jornada Pedagógica, agendada para o período de 11 a 13 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.