Estourado: cerca de 15 mil pessoas consolida Boulevard Sunset

Promovido pela Salvador Produções e O Positivo, a segunda edição do Boulevard Sunset foi prestigiada por uma multidão. Cerca de 15 mil pessoas dançaram ao som da DJ Valesca Roberta, Bimbinho, Parangolé, Devinho Novaes, Léo Santana e Xandy Avião, no domingo (26).

A abertura da festa ficou por conta do filho da terra. Bimbinho, o Rei da Farra, animou o público e desafiou as “solteiras, casadas, coroas e novinhas”.  Durante o intervalo das bandas, no House Mix, a DJ Valesca Roberta com sua música eletrônica aquecia o público da pista e do Camarote Excellence.

Bimbinho

Em seguida, o cantor Tony Salles comandou a quebradeira junto com a banda Parangolé, levando a galera ao delírio com sua performance no palco durante as músicas ‘Open Bar’, ‘Bumbum Carente’ e ‘Sarra Toma’.

Parangolé

O “modo sofrência” foi ativado quando a quarta atração subiu ao palco. O ‘Boyzinho’, Devinho Novaes, trouxe em seu repertório os sucessos como ‘Alô, Dono do Bar’, ‘Deixe eu te chamar de meu amor’, entre outras.

Devinho Novaes

O público não se conteve quando o ‘Gigante’ tocou o ‘Solinho da Rabeta’. A swingueira marcante de Léo Santana não deixou ninguém ficar parado. ‘Crush Blogueirinha’, ‘As Amiguinhas’ e ‘Dez beijos de Rua’ fizeram parte do repertório.

Léo Santana

O comandante Xandy Avião com seu forró marcante encerrou com chave de ouro a segunda edição do Boulevard Sunset que foi marcada pela paz e união.

Xand Avião

Para o idealizador da festa, Oswaldo Marcolino, o Boulevard Sunset está consagrado como a abertura dos grandes eventos do verão da Bahia. “As pessoas vieram, se divertiram e celebraram a vida. O Boulevard Sunset veio pra ficar e superou todas as expectativas”, destacou. Ainda de acordo com Oswaldo, a parceria com a Salvador Produções e com o Boulevard Shopping Camaçari tem garantido o sucesso do evento.

O diretor da Salvador Produções, Marcelo Britto, comemorou o sucesso da festa. “Evento inovador para a cidade de Camaçari. Muito feliz pela cidade abraçar e os artistas entenderem o tamanho e a responsabilidade do evento. Que venha 2019. Obrigado a todos envolvidos”, finalizou.

*Fotos: Leandro Silva e Diego Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.