Especialistas do sistema Java ministram palestra gratuita em Salvador

Interessados em aprender mais sobre o Java poderão participar neste sábado (9) de palestra gratuita com representantes mundiais do segmento de software. O evento será no auditório térreo, do prédio A, do campus de Pituaçu da Universidade Católica do Salvador (UCSAL), a partir das 14h30.

O fundador e presidente do SouJava, Bruno Souza, e o fundador da Agile Developer, Venkat Subramaniam, serão palestrantes no Brasil JUG Tour 2019, evento que percorre 12 cidades brasileiras, sendo que a capital baiana é a única do Norte-Nordeste a receber o ciclo de apresentações.

O encontro é uma iniciativa da Sociedade de Usuários Java (SouJava), Javabahia (Grupo de Usuários Java) e cursos de informática da UCSAL.

As inscrições podem ser feitas através do link goo.gl/P6yRUA.

Os palestrantes

Venkat Subramaniam é autor premiado, fundador da Agile Developer, Inc., criador do agilelearner.com e professor da Universidade de Houston, nos Estados Unidos. Treinou e orientou milhares de desenvolvedores de software nos EUA, Canadá, Europa e Ásia. Também é palestrante em várias conferências internacionais, além de ter escrito mais de 10 livros técnicos sobre Java, kotlin, Groovy, Javascripts, Programação Concorrente em JVMs, Programação funcional em Java, Scala, Desenvolvimento Ágil, entre outros.

Desde 1995, Bruno Souza ajuda desenvolvedores Java a crescer na carreira. Criador do projeto Code4.Life, é Consultor da Summa Technologies e especialista em Cloud Computing na ToolsCloud. Conhecido como “JavaMan”, Bruno é evangelista Java e open source, e trabalha no fortalecimento de comunidades de desenvolvedores. Diretor mundial de Open Source, na Sun Microsystems, coordenou importantes comunidades como NetBeans e OpenSolaris. Fundou e é presidente do SouJava, onde ajudou a criar a Comunidade Mundial de Grupos de Usuários Java.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.