Escolas da rede pública municipal de Camaçari iniciam ano letivo de 2019 na segunda-feira

Cerca de 31 mil estudantes matriculados na educação infantil, ensino fundamental I e II, e educação de jovens e adultos (EJA) diurno e noturno nas escolas da rede pública municipal de Camaçari irão iniciar as aulas do ano letivo 2019 na próxima segunda-feira, 15 de abril.

Antes do retorno à sala de aula, educadores estão construindo o projeto educativo e o planejamento pedagógico através da Jornada Pedagógica – atividade que marca a abertura do ano letivo.

Segundo a Coordenação de Matrícula e Informações Educacionais (CMIE) da Seduc, do total de alunos matriculados até então, no geral, houve uma procura considerável oriunda da rede privada para a municipal – cerca de 6 mil alunos. Ainda segundo a CMIE, mesmo com a volta às aulas, a qualquer momento ainda é possível solicitar o ingresso na escola de interesse, principalmente para os casos especiais, a exemplo da necessidade de mudança de bairro ou de transferência escolar.

A rede é composta por 102 unidades escolares, distribuídas entre a sede e a costa do município, e atende cerca de 37 mil estudantes.

Um comentário em “Escolas da rede pública municipal de Camaçari iniciam ano letivo de 2019 na segunda-feira

  • sábado, 13 de abril de 2019 em 13:24
    Permalink

    A educação em Camaçari já foi proveitosa!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.