Embasa adia interrupção do abastecimento de água em Camaçari

Após emissão de comunicados que o fornecimento de água seria suspenso esta semana em Camaçari, a Embasa informa por meio de nota que a interrupção está adiada temporariamente. A previsão é para que aconteça na próxima semana.

A medida será tomada para a realização de remanejamento de um adutora da estação de tratamento de água do Espaço Alpha.

Inicialmente a companhia havia informado que o abastecimento seria suspenso nesta terça-feira (12) em 23 bairros e logo após, em aviso publicado no site oficial afirmou que a interrupção se daria na quarta-feira (13) em outras localidades. No entanto, a Embasa explica que o adiamento se deu devido a questões logísticas e operacionais.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Devido a questões operacionais e logísticas, a Embasa informa que está adiada temporariamente a interrupção programada do abastecimento em bairros de Camaçari divulgada anteriormente. A previsão é que a interrupção aconteça na próxima semana e a população será comunicada previamente. A suspensão do abastecimento será realizada para possibilitar o remanejamento de uma adutora da estação de tratamento de água do Espaço Alpha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.