Em noite inspirada de Nino Paraíba, Bahia goleia Londrina pela Copa do Brasil

Bahia vence o Londrina por 4 a 0 na Fone Nova e larga com vantagem na quarta rodada da Copa do Brasil. Num jogo sem muitos sustos, o Tricolor conseguiu impor o seu ritmo de jogo e envolver a equipe catarinense, que pouco produziu durante toda partida e perdeu o atacante Paulinho Moccelin, expulso ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol do Esquadrão saiu dos pés de Arthur Cayke, após boa jogada na entrada da área. O segundo gol foi de Nino Paraíba, em jogada de contra-ataque arquitetada pelo lateral direito, tocando para Gilberto e entrando na área para receber livre e marcar. Artur e Fernandão fecharam a goleada no segundo tempo.

Após a partida, o técnico Roger Machado elogiou Nino Paraíba, destaque da partida com um gol e uma assistência. “Repetiram no vestiário o canto do torcedor [Nino Paraíba, nós gostamos de você]. Não sei se estou com o registro do vestiário ou do campo. Mas o carinho que os atletas têm pelo Nino é muito grande, principalmente porque eles percebem a doação e a entrega do Nino em cada jogo”, conta o treinador que também avaliou a atuação contra o Londrina como a melhor sob o seu comando. “Melhor pelo placar, intensidade, porque a gente construiu a vitória logo no começo do jogo, que dá tranquilidade para administrar a partida”.

No jogo da volta o Bahia pode perder por até 3 gols de diferença. Em caso de derrota por 4 gols de diferença a partida segue para os pênaltis.

O Tricolor agora se prepara para decisão do Campeonato Baiano no próximo domingo (21) contra o Bahia de Feira na Fonte Nova, às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.