Dias d’Ávila: Prefeitura abre inscrição para 120 vagas em Processo Seletivo

Iniciou nesta sexta-feira (28) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Dias d’Ávila. São disponibilizadas 120 vagas, sendo 100 para atuação na zona urbana e 20 na zona rural.

A seleção contemplará cargos como os de professores substitutos de dança, música e arte; tradutor e intérprete de libras; cuidador de alunos com necessidades especiais; atendente escolar zona urbana; assistente de classe; oficial de serviços gerais; monitores de educação dramatizada, letramento e educação integral. As remunerações variam de R$954,90 à R$1.171,19.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, títulos e avaliação de exames médicos, sendo as duas primeiras de caráter classificatório e eliminatório e a última de caráter eliminatório.

As inscrições devem ser realizadas entre 28 de dezembro de 2018 a 3 de janeiro de 2019 (exceto dia 1º de janeiro que será feriado nacional), com a entrega do envelope contendo o currículo e títulos, bem como a ficha de inscrição, no auditório da Prefeitura, na Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos Três Poderes, no Lessa.

Confira aqui o Edital  e faça download da Ficha de Inscrição aqui.

Um comentário em “Dias d’Ávila: Prefeitura abre inscrição para 120 vagas em Processo Seletivo

  • sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 em 19:36
    Permalink

    Oportunidades ótimas para as pessoas que tendem em precisar de um emprego!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.