Dias d’Ávila em Adoração traz grandes nomes da música gospel para Praça ACM

Nos dias 7 e 8 de dezembro, Dias d’Ávila se transformará no palco da música gospel. O Dias d’Ávila em Adoração trará artistas da cidade e conhecidos do cenário nacional, como o cantor Fernandinho e a banda Apocalipse 16. O evento acontecerá na Praça ACM, a partir das 18h, com entrada gratuita.

O cantor de música cristã contemporânea, compositor e pastor evangélico, Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido como Fernandinho alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2004, que lhe rendeu indicações ao Troféu Talento.

O grupo Apocalipse 16 (APC 16) é considerado um dos pioneiros do rap cristão no Brasil. Com letras sociais e testemunhos, a banda se tornou aclamada pelo público através do segundo álbum, 2ª Vinda – A Cura, lançado em 2000 e, no ano seguinte, foi eleito o melhor álbum do ano pelo Prêmio Hutúz, premiação máxima do rap brasileiro naquela época.

Serviço

O quê: Dias d’Ávila em Adoração

Quando: 7 e 8 de dezembro, a partir das 18h

Onde: Praça ACM – Centro

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.