Dias d’Ávila e Simões Filho terão fornecimento de energia interrompido nesta segunda

Os moradores de Dias d’Ávila e Simões Filho terão o fornecimento de energia elétrica interrompido em alguns pontos das cidades, das 9h20 às 15h20, nesta segunda-feira (11). O desligamento programado será realizado para que os técnicos façam manutenções no sistema com segurança. A manutenção é realizada pela Companhia Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Confira as localidades que serão afetadas:

Dias d’Ávila: Travessa 02 Aurea Seixas e Travessa Aurea Seixas, no bairro do Genaro.

Simões Filho: Avenida Pindoba, Loteamento Bosque de Arembepe na Quadra I (Loteamento 51), Rua Alfredo Barros, Rua da Caixa D’Água, Rua Estácio de Sá, Rua F, Rua Manoel G de Santana, Rua Monteiro Lobato, Rua Santa Terezinha, Rua São Roque, Rua Tomaz Edson, Rua Tombador, Travessa Atalaia, Travessa Santo Antônio e Travessa Tombador, no bairro Góes Calmon.

De acordo com a Coelba, o serviço poderá sofrer atrasos ou ser cancelado por impedimentos técnicos. Caso a manutenção seja concluída antes do horário previsto, o fornecimento poderá ser restabelecido. Em caso de dúvida, o usuário pode consultar o site da Coelba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.