Dia Nacional da Mulher: encontro debate saúde, direitos e políticas públicas

Para celebrar o Dia Nacional da Mulher, o 1° encontro Orgulho de quem eu sou – Orgulho de ser mulher, debaterá temas como saúde, direitos e políticas públicas voltadas ao público feminino. O evento é gratuito e será realizado nesta terça-feira (30), às 17h no Teatro Alberto Martins.

A idealizadora do encontro, Sineide Lopes, explica que esta é uma forma de cobrar ações de políticas públicas e proteção à mulher. “No dia 30 de abril, comemora-se o Dia Nacional da Mulher e mediante essa data, estamos propondo que a mulher camaçariense também seja homenageada, e aproveitamos o momento ainda, para solicitar mais ações de políticas públicas e proteção à mulher”.

Na programação, além do ciclo de palestras e roda de conversa, o público também poderá desfrutar de música, apresentação de dança, espaço de beleza, exposição de arte e sorteio de brindes, de cursos técnicos e graduação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.