Detran oferece curso gratuito de capacitação para mototaxistas que vão trabalhar no Carnaval

De hoje (4) até sexta-feira (8), a Escola Pública do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estará com inscrições abertas para curso gratuito de capacitação a mototaxistas que vão trabalhar no Carnaval de Salvador.

A inscrição é realizada na sede do Detran, na coordenação da escola, na Avenida ACM, das 9h às 17h. Os interessados precisam apresentar cópia da habilitação categoria A, com registro da atividade de mototaxista, e cópia do comprovante de residência.

As aulas começam na próxima segunda-feira (11), pela manhã e à tarde, e vão durar cinco dias. Os profissionais terão atualização em legislação de trânsito, direção defensiva, transporte de passageiros, relações interpessoais e cidadania, além de exercícios práticos.

De acordo com o coordenador de Segurança e Educação para o Trânsito do Detran, Carlos Moura, o curso também será oferecido para condutores de trios elétricos, taxistas e rodoviários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.