Desafio Camaçari abrirá ranking baiano de mountain bike XCO

Dia 17 de fevereiro acontecerá o Desafio Camaçari de MTB, etapa de abertura do Ranking Baiano de MTB XCO 2019. A prova será disputada no lendário Morro da Manteiga, em Camaçari, numa pista completamente renovada e segura. As inscrições podem ser feitas pelo site Nosso Pedal.

Além das premiações das categorias, todos os atletas inscritos estarão concorrendo ao sorteio de uma bike OGGI Hacker no dia da competição.

Aberto para atletas federados e não federados, o Desafio Camaçari traz de volta para Camaçari a abertura do Ranking Baiano de XCO como tradicionalmente acontecia décadas atrás.

Organizador da prova, juntamente com Zenilson Alves, André Damasceno destaca que trabalha para que seja uma etapa digna de sediar a abertura do baiano. “Para isso temos contato com importantes apoios de marcas de bikes, lojas, empresas parcerias e da Prefeitura de Camaçari”.

Localizado numa área estratégica da cidade, o Morro da Manteiga proporciona não só o acesso fácil dos atletas ao local, mas também do público para prestigiar a prova. “A pista do morro é ótima, pois o público presente poderá assistir as disputas dos atletas em vários locais da pista. Uma prova de circuito como o XCO é maravilhosa porque permite que os atletas corram tendo o apoio da torcida o tempo todo. É o verdadeiro espetáculo do mountain bike”, enfatiza André Damasceno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.