Denny Denan está de repouso médico e agradece apoio dos fãs

Após ser internado na segunda-feira de Carnaval, 4 de março, devido a fortes dores torácicas, o ex-vocalista da banda Timbalada, Denny Denan teve alta ontem (6), depois de passar por cateterismo na terça-feira (5), no Hospital Ana Nery. Denny está em processo de recuperação e em casa.

Na noite desta quarta-feira, o cantor publicou no Instagram um vídeo de esclarecimento aos fãs. Denny lamenta não ter concretizado o sonho de puxar pela primeira vez o bloco DD no Comando no Carnaval de Salvador 2019, já que sentiu as dores minutos antes de subir no trio. O artista permanecerá em repouso médico de 15 a 20 dias.

Na publicação, o artista agradeceu o apoio dos fãs. “Quero agradecer também, por todos aqueles que emanaram energia positiva pra mim, que vibraram com a minha recuperação, com a minha saúde e dizer que estou muito feliz”, falou.

Denny também garantiu que estará presente no Carnaval 2020 e que os foliões do bloco em 2019 serão ressarcidos. A assessoria do cantor afirma que em breve os locais, datas e a forma para ressarcimento do valor dos abadás.

View this post on Instagram

🙏🏾🙏🏾🙏🏾

A post shared by 💎DENNY DENAN💎 (@dennydenan) on

Leia também

Após passar por caraterismo, estado de saúde de Denny Denan é estável 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.