“De repente uma família”, comédia fala sobre adoção; outros três filmes estreiam hoje

Hoje (29) novos filmes entram em cartaz no Cinemark Camaçari. Cadáver, Robin Hood, Exterminadores do Além e De Repente Uma Família são as produções que estreiam nesta quinta-feira.

Destaque para a comédia “De repente uma família”,  baseada em uma história real, a qual trata sobre o universo da adoção e o amor construído na relação entre pais e filhos.

Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem começar uma família e começam a explorar o mundo da adoção. Ao conhecer três irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), eles se veem indo de nenhuma criança à três do dia para noite. A direção é de Sean Anders.

As sessões, dubladas, são às 18h30 e 21h20.

O longa de terror Cadáver, dirigido por Diederik Van Rooijen, traz a policial reformada Megan Reed (Sahy Mitchell) em uma luta contra o seu vício em álcool e pílulas. Ela está prestando serviços comunitários em um necrotério, como pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. No entanto, tudo se torna macabro após Megan se deparar com o cadáver deformado de uma jovem, morta durante uma tentativa de exorcismo.

O elenco ainda traz Stana Katic, Grey Damon, Jacob Ming-Trent e Louis Herthum . A sessão também é dublada, às 16h50.

Em Robin Hood: A Origem, o enredo gira em torno de como a famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres começou. Estrelado por Taron Egerto, a produção conta com a direção de Otto Bathurst.

No filme, Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos e no mais completo caos.

São quatro sessões, todas dubladas: 13h20, 16h, 18h50 e 21h30.

Outra opção é a comédia Exterminadores do Além: Contra a Loira do Banheiro. A produção nacional traz os humoristas Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Dani Calabresa no elenco, e direção de Fabrício Bittar.

Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar um ser conhecido principalmente dos filmes de terror, a famosa loira do banheiro.

As sessões são às 13h, 15h20, 18h e 20h20.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.