De alta médica, Binho do Dois de Julho retorna aos trabalhos da Câmara de Camaçari

Em sua primeira sessão após a alta médica, nesta terça-feira (7), no Teatro Alberto Martins, o vereador Binho do Dois de Julho (PCdoB) afirma estar se recuperando e estabilizando o estado de saúde aos poucos.

Com um quadro de pico de pressão arterial no dia 3 de abril, após ser acometido por uma virose, Binho do Dois de Julho ficou internado na UTI do Hospital Santa Helena, em Camaçari, cerca de uma semana. Tudo para que fosse monitorado e realizado exames. Depois de 20 dias, o comunista recebeu alta e não passou por nenhum procedimento cirúrgico.

O vereador retorna aos trabalhos da Casa Legislativa utilizando um catéter de acesso para aplicação de medicamento.

“To retornando à Casa hoje, depois de quase dois meses afastado do trabalho legislativo. Então, é um prazer estar retornando hoje com os meus colegas para a gente fazer o trabalho, porque independente de divergência partidária o que a gente quer é o melhor de Camaçari. Estou aqui para cumprir o meu papel e peço pra toda população camaçariense que me entenda também, que estou em recuperação ainda, porque não foi fácil. Eu passei 20 dias internado, passei oito dias na UTI, quase perdi a minha vida e pela honra e glória do senhor, eu estou de volta”, comenta em entrevista ao Destaque1.

Ainda na sessão de hoje, o vereador Binho apresentou a indicação de nº 512/2019, que solicita ao prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Genival Seixas, a instituição de um sistema municipal de áreas protegidas, estabelecendo diretrizes para a gestão de parques públicos e outros espaços verdes protegidos.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Leia também 
Após 20 dias internado, Binho do Dois de Julho recebe alta hospitalar
Após melhora, Binho do Dois de Julho é transferido da UTI para quarto em hospital
Binho do Dois de Julho está internado na UTI há uma semana
Quadro de saúde do vereador Binho do Dois Julho é considerado estável; parlamentar permanece na UTI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.