Daniel Almeida é o novo coordenador da bancada da Bahia na Câmara dos Deputados

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) foi designado coordenador da bancada da Bahia na Câmara dos Deputados. Composta por 39 deputados federais, a bancada elegeu Daniel por 20 votos a favor e 15 contra, quatro parlamentares não participaram da votação. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (13), na Câmara dos Deputados.

O parlamentar baiano agradeceu os colegas pela decisão. “Só tenho que agradecer a cada deputado da Bahia que me honrou com essa recondução por mais um ano, já fui coordenador em outra oportunidade, e reafirmo meu compromisso com a Bahia defendendo que o Estado seja respeitado e valorizado. Atuar também na boa relação com o Governo do Estado como condutor das políticas públicas e bater forte na porta do Governo Federal para manter aquilo que é direito do Estado e buscando sempre unificar a bancada da Bahia entorno dos grandes temas de interesses”, disse o novo coordenador.

Daniel está no quinto mandato de deputado federal e já foi vereador de Salvador por quatro mandatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.