Crianças do Martagão Gesteira precisam de doações de enxovais e leite em pó

Cuidando de aproximadamente 80 mil crianças, o Hospital Martagão Gesteira está arrecadando alimentos, acessórios e materiais no decorrer do mês de maio. Um dos intuitos da ação é para que possa ajudar a manter o hospital funcionando. Para doar, o cidadão pode se dirigir até a unidade hospitalar, das 8h às 17h, e fazer a entrega na Rua José Duarte, nº114, Tororó em Salvador.

Referente a alimentação, a instituição necessita prioritariamente de leite em pó, de preferência com o prazo de validade distante, material de escritório como um notebook novo e papel A4. Além de enxoval, sendo lençóis e cobertores novos.

Em um horário fora deste período, é possível deixar qualquer doação em uma caixa coletora instalada no corredor do hospital. Lembrando que mesmo com esta campanha, podem ser doados outros objetos como brinquedos, roupas e demais alimentos.

Em caso de dúvidas, outras informações podem ser consultadas através do telefone (71) 3032-3809.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.