Copa do Nordeste começa no dia 15 de janeiro com a participação de 16 times

A 1ª rodada da Copa do Nordeste 2019 será no dia 15 janeiro. Os dois primeiros jogos serão entre CSA e Vitória, e Botafogo – PB e Santa Cruz, ambos às 21h30 (horário local), nos estádios Rei Pelé, em Maceió, e Almeidão, em João Pessoa, respectivamente.

Nessa fase de grupos 16 times disputam uma vaga para as oitavas de final. O Grupa A é composto por Altos, CRB, Fortaleza, Salgueiro, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Sergipe e Vitória. Já no Grupo B tem ABC, Bahia, Botafogo – PB, CSA, Ceará, Confiança, Moto Club e Náutico.

O Bahia estreia no campeonato no dia 16 de janeiro, às 20h, na Fonte Nova, em Salvador, contra o CRB.

O campeão 2018 da Copa do Nordeste foi o Sampaio Corrêa, que venceu o Bahia na final. No primeiro jogo, o Sampaio Corrêa venceu no Castelão por 1 a 0. Na partida de volta, o goleiro Andrey brilhou e segurou o ataque do tricolor baiano, garantindo o empate por 0 a 0 e a conquista inédita para o clube.

Em 2019, as partidas serão transmitidas pelo canal de TV fechado, Fox Sports. A emissora fechou contrato de três anos para exibir o regional. O SBT está confirmado para a TV aberta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.