Copa do Brasil 2019: Vitória está entre os seis times nordestinos da 4ª chave

O sorteio da Copa do Brasil definiu os quarenta confrontos da primeira fase da competição. E na chave 4, a emoção promete se arrastar por diferentes cantos do Nordeste. Apenas dois dos oito times sorteados para o grupo não são da região.

O primeiro confronto já colocará frente a frente dois rivais regionais que vestem as mesmas cores. Os rubro-negros Moto Club e Vitória se enfrentam em São Luís, no Maranhão. O vencedor deste duelo enfrenta quem passar entre Galvez, do Acre, e ABC, do Rio Grande do Norte.

Quem aparece também na chave do Nordeste é o Sinop, do Mato Grosso, que receberá o Santa Cruz, do Pernambuco. O Tricolor Coral tem até a chance de ter pela frente um clássico estadual com o Náutico na segunda fase. O Timbu visita o Imperatriz, do Maranhão, na primeira rodada da Copa do Brasil.

Veja aqui a tabela de jogos da primeira fase.

*Com informações da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.