Concurso fotográfico: Universo Feminino – Singular e Plural está com inscrição aberta

 

As inscrições para o 7º Concurso Fotográfico “Universo Feminino – Singular e Plural” estão abertas até 24 de fevereiro de 2019. Para participar é necessário acessar a página do concurso, ler o regulamento, preencher e enviar a ficha de inscrição por email. É possível inscrever até quatro fotografias.

De acordo com a organização, “o objetivo primordial do concurso é ilustrar o ‘Universo Feminino’ de forma ‘Singular e Plural’, estimular a reflexão sobre a mulher como protagonista na sociedade, ilustrar a importância desta condição e expressar ações neste sentido, através da fotografia”.

Serão selecionadas 30 fotografias, sendo que as três com maior pontuação serão premiadas e no mínimo 10 receberão menção honrosa.

Quem fizer a inscrição e colaborar com o projeto através da campanha na plataforma de crowdfunding passa também a compor o rol dos colaboradores do evento e concorre ao sorteio do livro de fotografia “Bahia dos Deuses e das Crenças”, do fotografo baiano Roberto Faria.

Capa do livro “Bahia dos Deuses e das Crenças”

Clique aqui para baixar o regulamento e fazer a inscrição.

Imagem em destaque: Primeira Dama, de Ângela Macário. 1º lugar na 6ª edição do concurso. A foto foi feita durante o Congresso de Ortopedia e Traumatologia que ocorreu em novembro de 2017 em Goiânia, onde quase a totalidade dos profissionais da área são do sexo masculino e foi escolhida a primeira mulher presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, a Drª Patrícia Fucs.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.