Com placar magro, Bahia ganha do Santa Cruz de Natal e se classifica para terceira fase da Copa do Brasil

Com time pouco criativo, Bahia bate o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (6), na Arena das Dunas na capital potiguar. 

O Tricolor começou o jogo pressionando o adversário e dominando a posse de bola. Apesar do volume de jogo, o esquadrão só balançou as redes aos 28 minutos, quando o atacante Gilberto driblou dois zagueiros e foi puxado dentro da grande área, pênalti. Ele mesmo bateu e inaugurou o placar a favor do Bahia. 

Depois de abrir o placar, o Tricolor continuou com a posse, chegando forte à frente, mas sem muita criatividade para fazer a penetração na defesa. 

Destaques

O artilheiro Gilberto foi o destaque positivo da equipe do Bahia no confronto contra o Santa Cruz de Natal. Com mais um tento, o atacante se isola definitivamente na liderança do ranking nacional de artilharia.

Passes errados e cruzamentos equivocados destacaram o lateral direito Nino Paraíba negativamente na partida. Peça fundamental nas jogadas de ataque do esquadrão, o ala não foi eficaz quando acionado, demonstrando pouca visão de jogo. 

O volante Grégore saiu do gramado sentindo uma torção no joelho e pode ser desfalque para as próximas partidas.

Após setes jogos e longe do torcedor, o Bahia volta a Arena Fonte Nova neste domingo (10), para enfrentar o rival Vitória pelo Campeonato Baiano. O reencontro está marcado para 16h e a expectativa é de casa cheia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.