Com percurso de 30 km e quase 5 mil atletas, Camaçari sedia 3º Trilhão CBA neste domingo

Os amantes do cicloturismo estarão reunidos na 3ª edição do Trilhão de Mountain Bike CBA, promovido pelo Camaçari Bike Adventure, neste domingo (24). Com largada e chegada no Espaço Karrapyxo, na Avenida Industrial Urbana, a prova terá 30 km de percurso e a trilha será a da nascente do Rio Capivara.

Cerca de 5 mil atletas, de diversas cidades baianas, são esperados este ano. Os trilhões são encontros realizados para receber ciclistas de outros municípios, o objetivo é promover a prática esportiva, colaborar para a saúde física e mental, e neste caso, divulgar as belezas naturais de Camaçari.

Na trilha, os participantes poderão tomar banho de rio e terão pontos de hidratação temáticos com alimentação, música, animação, café da manhã e sorteio de brindes.

A concentração está marcada para as 6h30, em frente ao Karrapyxo, e a largada será às 7h.

Para participar é necessário doar 1kg de alimento não perecível ou um pacote de leite em pó, que serão distribuídos para instituições de caridade do município. Segundo os organizadores do Trilhão CBA, somente na última edição foi arrecado mais de uma tonelada de alimentos.

3 comentários em “Com percurso de 30 km e quase 5 mil atletas, Camaçari sedia 3º Trilhão CBA neste domingo

  • terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 em 13:08
    Permalink

    Alguem pode tirar uma duvida?: Onde nasce o rio Capivara?

    Resposta
  • sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 em 21:44
    Permalink

    Parabéns CBA 👏👏

    Resposta
  • sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 em 21:44
    Permalink

    Parabéns CBA 👏👏

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.