Circo de Só Ler realizará apresentações em escolas públicas de Camaçari

Com intuito de estimular o hábito de leitura, valorizar o papel da escola e homenagear os professores como grandes artistas do saber, o Circo de Só Ler realizará apresentações em diversas escolas públicas da Bahia. No dia 8 de maio, o teatro de bonecos fará duas sessões em Camaçari.

A primeira apresentação será na Escola Municipal Anísio Teixeira, às 9h, e a segunda, na Escola Municipal Edelzuita Barreto, às 14h. O espetáculo também passará por Lauro de Freitas, Feira de Santana, São Francisco do Conde e Salvador.

O musical conta a história de um menino que não sabia ler e com a chegada de um circo bem diferente à sua cidade, viaja no mundo mágico da literatura infantil. As músicas, o texto e a direção são de Gerson Guimarães, professor de História e compositor, cujas composições são gravadas por grandes nomes da música, como Daniela Mercury, Claudia Leite, Netinho e Jau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.