Cinema: filme que conta história do astronauta Neil Armstrong estreia hoje em Camaçari

Hoje (18) entram em cartaz três filmes no Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari. O destaque é a produção que conta a história de vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (1930-2012), interpretado por Ryan Gosling, que tem forte chances de ser indicada ao Oscar 2019.

“O Primeiro Homem”, dirigido por Damien Chazelle, mesmo diretor de “La La Land”, narra a jornada de Armstrong para se tornar o primeiro homem a andar na lua, na missão lunar da Apollo 11.

O filme é baseado no livro ‘First Man: A Life of Neil A. Armstrong’, escrito por James Hansen.

As sessões são dubladas e às 18h10 e 20h.

Outra opção é para quem gosta de filmes de terror. “A Casa do Medo” tem no elenco Crystal Reed, Anastasia Phillips e Emilia Jones, e conta com a direção de Pascal Laugier.

No enredo, Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Quatro sessões exibirão o filme, todas dubladas: 13h50, 16h10, 18h30 e 20h40.

Por fim, o drama brasileiro “Legalize Já – A Amizade Nunca Morre” chega às telonas para mostrar como a banda Planet Hemp, criada por Marcelo D2 e Sunk na década de 90, começou no mundo da música.

No elenco estão os atores Renato Góes, Ícaro Silva e Ernesto Alterio. A direção é de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé.

As sessões são às 16h30, 19h e 21h10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.